sábado, 19 de novembro de 2011

Rock News: Rolling Stones colocam no ar site com material de arquivo digitalizado

Vídeos, textos, fotografias e muito mais a um clique dos fãs da banda Rolling Stones. O grupo lançou nesta sexta-feira (18), site onde será possível consultar material de arquivo digitalizado. Os fãs também poderão comprar itens como litografias autografadas, exclusivo material promocional e luxuosas caixas.

The Bruxelas affair, compilação de dois shows registrados durante a turnê europeia do álbum Goats head soup, de 1973, é o primeiro material disponível. As faixas Gimme shelter, Angie, You can't always get what you want, Brown sugar e Street fighting man fazem parte desse trabalho.

Longe dos palcos desde 2007, a banda de Mick Jagger e Keith Richards podem voltar a gravar novo trabalho de estúdio em 2012. A confirmação é do guitarrista da banda e foi dada durante entrevista ao jornal The Sun.

“Decidimos ir ao estúdio para tocar, já que não fazemos isso juntos há pelo menos quatro anos. Pode não resultar em nada, não há planos. A ideia é tocar e se divertir mesmo”, disse Keith Richards.

A Bigger Bang, lançado em 2005, é o último trabalho de estúdio dos Rolling Stones. Com esse disco, o grupo saiu em turnê, correu o mundo para divulgar o álbum e os clássicos da sua carreira.
fonte: Eldorado



Peraí, vamos devagar. O que tem no site nada mais é do que um aperitivo para quem pretende comprar. Algumas fotos bacanas, um video e 30 segundos de cada música. Sugiro que procure o torrent mais próximo de você imediatamente!

Nenhum comentário: