terça-feira, 29 de julho de 2008

Blog'n'Roll: Blues do Cachorro

A pior coisa de ter gravado um CD é ter a música que meu cachorro canta como a favorita de muita gente. Ok, não é qualquer cachorro, o cara tem pedigree e é cheio de frescura. Isso porque não mencionei as 250 toalhas brancas e o buffet com biscrok que ele exigiu no studio. Estrela é fogo!

Mas falando sério, essa música surgiu (assim como outras) com a colaboração da Ampla, numa tarde sem luz. Sentei com o violão e o parceiro de composição veio logo e deitou junto. Era um daqueles dias em que a gente não se sente o melhor dos seres humanos e a expressão "me sinto um cão" veio logo a mente.

Um cão que não é o Enzo, é importante dizer. Afinal ele é uma estrela.

Voltando à música, quando a gravei, quis que ele participasse de alguma forma. Então gravei sons dele aleatórios e reparei que ele latia sempre em Mi, e em intervalos fixos. Então ja tinha o tom da música e o andamento.

Editei os latidos e montei junto com o solo e funcionou muito bem! Um blues clássico, com uma levada clássica e um cachorro com pedigree! Melhor, impossível.

6 comentários:

Cintia disse...

Meu caro amigo e vizinho, quem mandou explorar o talento do Enzo, seu melhor amigo? Viu?! Ele faz tanto sucesso quanto você! Até!
Cintia Short

Anônimo disse...

hahahahahahahaha

Po....vc não vai mais ser meu amigo se eu confessar que votei na música do Enzo ????
:-P

Caio Mattos disse...

Fico chateado nao... Eu sei que não tem como competir com uma estrela desse qui-late.
ha ha ha... péssima essa...

Suziane Paiola disse...

AHUHSUAHSUHAUS

Não me bate, mas votei na musica do Enzo por que ele canta muito (Y)

Anônimo disse...

Uaaauuu...Já era orgulhosa desse meu afilhado, agora que descobri que ele tem feito esse sucesso todo, estou radiante!
:)

Love me 2Times disse...

ahaha, mas eu adoro cachorro, achei demais esse branco e fofo... estrela pra caramba heim