segunda-feira, 4 de junho de 2012

Blog'n'Roll: That's all Folks!

É isso ai galera... bateu na trave umas 3 vezes mas agora morreu no fundo da rede. É com muito pesar, mas por outro lado com alívio, que dou por encerrada minha contribuição músico-letarária neste blog. Foram 4 anos de muitos posts (mais de 1200), informações, colaborações e troca de ideias sobre rock. Por aqui conheci muita gente boa, aprendi muito e divulguei meus sons. Mas entendo que deu.

Já venho com pouco tempo e paciência para escrever. Como todo mundo sabe, para escrever merda prefiro ficar quieto. Uma coisa que sempre zelei por aqui foi a qualidade da informação, procurando estar sempre correto. Não quero fazer as coisas que qualquer maneira.

A gota d'água foi uma desconfigurada geral no layout que não consegui resolver nem com macumba cibernética. Ajuda também o fato da Mustang'65 estar bombando e tenho gasto meu tempo atualizando o site da banda (www.mustang65.com.br) que já dá um trabalhinho.

Mas não posso afirmar que esta parada seja definitiva. Quem sabe uma hora dessa não me dá na telha e volto a destilar meu veneno por aqui? Tem o Capim Navalha, eterna incógnita e promessa, que pode estourar a qualquer momento. Também não vou tirar o endereço do ar, afinal tem aí no blog muita informação bacana e ele é constantemente visitado por várias pessoas que querem tirar dúvidas sobre o rock clássico.

Impossível encerrar este trabalho sem agradecer principalmente aos amigos e colaboradores que passaram por aqui, mandando posts, dicas, criticando, elogiando e participando. Amizades que sei que levarei para sempre e que me acompanharão onde quer que eu vá com minha música.

Portanto é isso, despedida rápida, como deve ser. Adeus? Até logo? Vamos ver. Mas se der saudade, confere o site da Mustang'65. Estarei por lá.

Fui!


4 comentários:

Danilo. disse...

Caio! Boa sorte.O blog aqui vai fazer falta. Obrigado por cada post. Vou acompanhar o site do Mustang. E espero que vcs venham para Campinas, interior de SP um dia. Tem um bar bacana aqui. Chama Delta Blues. Acho que cabe bem o som de vcs nele. Não tire do ar o blog, ele realmente é muito bom para consultas.
Valeu mesmo. Abração.

Caio Mattos disse...

Valeu Danilo!

Pra falar a verdade, estamos em contato sim com uma produtora de Campinas e pode ser que role shows aí nessa região. Vamos torcer!

Abraço e valeu pela mensagem!

Ricardo Mann e Michele Michel disse...

Buéééé!! Eu que tinha preguiça de procurar notícias em outros lugares e vinha direto aqui... Tenho certeza que a mão vai coçar de novo em muito breve.

Zanna disse...

Este blog vai deixar história, afinal ele foi o responsável...você sabe do quê estou falando!!


Vê se não demora.

bju

Zanna