quarta-feira, 28 de maio de 2008

Saiu do forno! Ou melhor, tá quase saindo...


Depois de mais de um ano (precisamente 17 meses) de composições, gravações, experiências, regravações e mixagens, finalmente está pronto meu primeiro trabalho autoral.

Introdução é uma espécie de colagem com vários momentos meus, alguns remontando a meados dos anos 90. O CD trás 10 composições que vão do blues ao folk, com muito rock também, claro. Assim como os covers que postei aqui, toquei todos os instrumentos no CD, com a exceção de “Cerveja”, onde meu irmão César gravou o baixo e contribuiu com a percursão.

Há muito que falar desse trabalho, já que é a realização de um sonho que começou há mais de 15 anos, ainda na Ingredientes Básicos, minha banda original, de onde 3 das músicas vieram. As outras 7 são composições recentes, que foram surgindo ao longo da gravação do material.

O CD no momento encontra-se em processo de finalização, com a capa na gráfica e detalhes finais sendo arrematados. Em breve, aqui mesmo no blog, todos saberão como adquiri-lo.

Obrigado a todos os que acreditaram nesse projeto, muitas vezes mais do que eu mesmo. Ele é o fruto de toda a minha experiência inicial gravando em casa, com poucos recursos, porém com muita vontade. Obrigado também aos que vierem a comprá-lo. Assim vocês tornam-se sócios da minha empreitada, rumo ao meu próximo CD, que já está bem adiantado.

Pra vocês, um medley com 5 músicas, só pra dar um gostinho.

Valeu galera!

8 comentários:

Anônimo disse...

jah to na fila pra adquirir o meu!
:p

Anônimo disse...

Eu tb !!!!
:-D

Depilare disse...

Tentei deixar um scrap pra vc mas acho q vc me bloqueou... rsrs
Realmente tô sumida... Tenho q assumir... rsrs Mas a verdade é q o destino deixa a gente surpreso com os caminhos tortos por onde passamos... rsrs O tempo passa mto rápido e a gente não dá conta de fazer tdas as obrigações e tirar um tempinho pra rever os amigos... rsrs
Eu tô trabalhando e estudando mto, como sempre... rsrs E vc, como tá? Manda notícias da família...
Parabéns pelo CD!!! Tô ansiosa pra vê-lo a venda por aí... Vc sabe q eu sou uma de suas fãs, né? rsrs
Desejo td de bom e que o sucesso o acompanhe sempre...
Bjs

Caio Mattos disse...

Valeu meninas! Assim que ele estiver disponível vou divulgar aqui mesmo no Blog. Não tenho como vender em loja, a venda vai ser toda concentrada pelo blog.
Josi, não te bloqueei não, mas tive uns problemas com o orkut e acabei fazendo cagada na minha configuração, preciso corrigir isso. As coisas realmente mudaram de rumo ultimamente, mas continuam seguindo em frente, sempre.
Beijos e obrigado a todas!

Anônimo disse...

Quero não um só, mas pelo menos uns 10 cds pra divulgar aqui em Sampa! Amo seu trabalho, te acho talentosíssimo e sei que terá muiiito sucesso nesse projeto tão lindo e incrível! Música é uma coisa mágica que nos comove, excita, diverte e nos faz sentir como a vida é surpreendente, arrebatadora e tesuda!! Parabéns Caio pelo projeto, pelo talento e conta comigo sempre! Beijos da fã número 1. (hehehe agora vai dar briga hein)!!rsrs

Unknown disse...

AH! QUE FELICIDADE!

Querido Caio, você não sabe como estou feliz por você, por saber que essa longa caminhada tem lindas melodias para serem compartilhadas e eu, querido amigo, me arrepio por saber que além dessas serem tão bem postas a nós, são postas com a alma.

Sucesso e brindemos!

beijocas!

Prenda disse...

Parabéns pelo CD Caio!!

estou curiosa pra ouvir toda a obra!!!

abraço!!

e beijos!!

Mariza Grimmer disse...

Parabéns, Caio!
MUITO SUCESSO!!!!!!!
Bjs!