domingo, 29 de junho de 2008

Rock com Pipoca: Vida de Cão

Muita gente me chama de multimídia porque produzi meu cd sozinho. Nada demais se você pensar que instrumentos de corda tem a mesma base teórica. A parte de produção também não tem nada demais, foi apenas curiosidade da minha parte.

Multimídia mesmo é a Ana Paula Diavan que, além de preparar a entrevista que publiquei há alguns dias, agora produziu o primeiro video do cd Introdução, para a música Vida de Cão. Ela conseguiu captar exatamente o que eu tinha em mente para esse clip, cada ponto chave e imagem relacionada. Eu não teria feito melhor!

Voltando ao que eu disse antes, dizer que eu fiz tudo sozinho é uma grande mentira. Sem a ajuda de pessoas como a Ana Paula, César, Andrea, Luiz Claudio, Gladys, Mariano, Julia, entre tantos outros (sei que estou cometendo algumas injustiças imensas nesse parágrafo) esse projeto seria exatamente um mero projeto.

Por falar no César, taqui o clip que ele fez pro nosso cover de I Will, isso em novembro do ano passado.

Abaixo, o clip de Vida de Cão. Pra quem quiser a versão com boa qualidade, é clicar aqui no 4shared de sempre. Espero que gostem!

5 comentários:

Anônimo disse...

hum ! depois de mto luta pra conseguir comentar ! rs to eu aki ! rs fico manero o video e as imagens ! musica boa ! vlwww sucesso !

Anônimo disse...

Ficou bem legal!!
As imagens foram cudadosamente selecionadas, resaltando a mensagem da letra, e essa e uma das dez melhores musicas do CD Heehee!!!
falando serio e uma das minhas preferidas.
Abraço!!!

Luiz Claudio

Anônimo disse...

Parabéns à Ana, ficou muito realista e fiel à mensagem da música!
Parabéns ao Caio que é essa pessoa sensivel que capta tanta emoção e transforma em música!
Viva a arte, viva a música e viva nós seres humanos errantes e as vezes acertantes!rsrs

Anônimo disse...

Oie..
adorei o video..rsrs

ficou muito legal..
e fico feliz em ver :D

bjos

Love me 2Times disse...

Caio, vc tá se superando heim, esse vídeo ficou muito legal,,, imagens fodásticas e o som tbm, né