quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Blog'n'Roll: Blogueiro, ser ou não ser?

Após quase 2 anos de blogagem praticamente diária, a gente chega a um ponto em que parece que todas as boas idéias já foram aproveitadas. Aquela sensação de estar se repetindo começa a aparecer e eu penso: será que não é hora de dar um tempo?

Os mais assíduos aqui no Experience já sabem que ando numa fase meio saturada das letras e com uma relativa falta de tempo também. Isso muitas vezes me levou a textos menos inspirados e, assumo, as vezes até meio mal humorados. Qualidade no texto e na informação para mim é fundamental, mas alguns não entenderam e isso já me fez ser chamado de rabujento certa vez. Agradeço o elogio! Pessoalmente já ouvi coisa bem pior...

Mas, nada é por acaso. Depois de uma semana de péssima conexão, meu provedor agora resolveu instalar um filtro que simplesmente bloqueia o conteúdo do Blogger. Em português claro, não consigo acessar nenhum blog, nem mesmo o meu. Escrevo esta coluna graças a um computador alheio.

Algumas ligações depois, eles prometem que tudo será sanado brevemente (zzz) e logo estarei destilando minha antipatia nessas linhas brancas de novo. Não conto com tanta agilidade assim. Na verdade prefiro encarar como merecidas férias dessa escravatura da blogagem. Como diz meu guru, Juca Kfouri, "quer tornar-se escravo, crie um blog". Feito e comprovado.

Bem, quando vai voltar não tenho idéia. Mas tenham certeza que não vou sair por aí procurando um computador pra postar que o show do Fraz Ferdinand foi isso ou que o último plágio do Coldplay foi aquilo. Se você é um dos 11 incautos seguidores do Experience, mate sua crise de abstinência lendo os posts antigos ou baixando alguns sons que ainda não foram deletados pelo servidor. Ou ainda, comente posts do passado. Quem sabe eu não respondo?

Desculpem alguma coisa e até um dia!

6 comentários:

RICARDO MANN disse...

Pô, que tom de despedida meio rabugento! Eu não sou escravo do meu blog. Fico meses sem escrever. É claro que assim a gente acaba caindo no esquecimento, mas aos poucos estou voltando. Não pare não, o mundo do rock and roll é um universo a ser explorado.

Caio Mattos disse...

Não vou parar. O meu provedor que me parou temporariamente.
Mas estou encarando como férias forçadas.

Quando der na telha, eu volto, de repente segunda, depois de mais um show da Mustang!

Unknown disse...

É... como acompanhante virtual nada posso fazer (to triste com as palavras digitadas hj), apenas aguardar a volta (se ela ocorrer)...
Já fez falta estes dias... apenas deixo meu protesto, acompanhar e recordar boas materias.
Aprendi muito por aqui, com todas as materias e toda a sua expirience nestes 2 anos
Boa sorte e até um dia...
Passarei sempre e saiba que cada matéria foi sempre bem vinda e bastante acompanhada no dia a dia do Blog...
Por mais que não tivesse comentários, existiam muitos acompanhantes
Boas férias ao bloqueiro nos dias bons e nem tão bons de sua "anete - leia conexão de internet".

Unknown disse...

emoção foi tanta que escrevi experience errado...é realmente o choque foi grande, mais passa, se recupera e vamos em frente...

Caio Mattos disse...

Gente, eu não vou parar!
O provedor que me parou!

Aliás, já voltou...

Danfern disse...

Nem desculpo...um pouco de rabugice é bom, ora bolas! :-P

Mas falando sério: reclamar ou criticar algo com fundamento - sejam argumentos técnicos ou opiniões pessoais (afinal blog é por essência opinativo) não tem nada de antipatia. É sinceridade, e isso é bom.

Mas o principal, o que eu queria falar mesmo é o seguinte:

Que beleza, além de clássicos do rock agora também temos do cinema? Adorei a foto do Sir Lawrence Olivier!!!

:-)
:-)
:-)