quinta-feira, 24 de julho de 2008

Som Novo: Handle With Care

Novo uma ova! Essa gravação começou a ser feita em março de 2007 e a idéia era reproduzir uma característica da original: reunir vários amigos para gravar, num clima de jam.

Demorou um pouco e não consegui reunir todos que eu queria. Juntou-se a isso a mixagem do CD Introdução, em seguida os ensaios da banda e eu confesso: minhas gravações andaram esquecidas.

Ok, essa vida de artista é braba, mas prometo que estarei retomando minhas experiências já esse mês, portanto aguardem novidades.

Voltando ao som em questão, pra quem não conhece essa música é dos Traveling Wilburys e uma das minhas favoritas. Os Wilburys[bb] foram, na minha opinião, a verdadeira super banda, com George Harrison, Bob Dylan, Tom Petty, Roy Orbison e Jeff Lynne, compondo e cantando tudo.

Para a minha gravação contei com meu irmão César no baixo e vocais e, direto da Bélgica, numa participação internacional, Julia Escriva nos vocais. Usei violão de 12 cordas na base e minha velha SG nos riffs e no solo. O difícil foi a gaita do finalzinho, mas acho que entrou bem! Peguei essas velhas gravações (feitas ao longo de 6 épocas diferentes) e finalizei a mixagem.

Espero que vocês curtam! Taí o link do 4Shared.

Nenhum comentário: