quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Review: Ringo Starr em Porto Alegre, por Mirane Lima

Contagem regressiva associada a uma mistura de ansiedade com euforia e foi assim que chegou o tão esperado dia 10 de Novembro!

Para alguns apenas mais uma quinta-feira, já para outros – assim como eu, o dia de ver aquele considerado a estrela menor do “Tal Quarteto de Liverpool”.

Já na entrada aquela vibração contagiante, energia boa que a gente nem identifica ao certo de onde surge, apenas sente!

E se a banda é conhecida como All Starr, no palco não poderia ser diferente. Logo na chegada uma delas já estava lá, azul e radiante, aos olhos de todos – iluminando o palco. E foi assim, até a entrada “carismática” da estrela de magnitude maior, acompanhada por outras tão radiantes como são realmente as estrelas.

Astro com luz própria, definição dada pelos astrônomos a uma grande e luminosa esfera de plasma, mantida na íntegra pela gravidade. Alguma semelhança? Só quem esteve presente pra responder!

Começa o show com It Don´t Come Easy e junto as lágrimas por poder estar ali vendo quase metade da banda mais aclamada da história!

E assim passaram-se rapidamente quase duas horas de show, com altos e baixos dos apreciadores que lá estavam. Parte pelo repertório (talvez não muito conhecido por todos), parte pela expectativa de ouvir um ex-Beatle cantando e tocando clássicos como Yellow Submarine.

Nada mais notório entre aquela constelação que brilhava no palco do Gigantinho, do que o desprendimento do Sr Ringo com os integrantes da banda. Certamente por saber e sentir dos fãs presentes, que há espaço para o brilho de todos e que ele assim como o sol, é considerado uma das estrelas de maior energia do planeta.

Se meus pedidos fossem atendidos, desejaria sem dúvida alguma, entre tantas coisas nesta vida, anos e mais anos de lucidez e talento, comemorações por décadas nas datas de 07 de Julho e 18 de Junho para Sir James Paul e Richard Starkey Jr. Somente para podermos desfrutar de tamanho talento, simpatia e inúmeros adjetivos que me surgem neste momento.

Missão cumprida! Foi com esta sensação que deixei o Gigantinho, feliz da vida cantando Peace a Chance.
Mirane Lima


Valeu Mirane!
Se você, amigo leitor, for a algum dos shows que invadiram o país, mande seu review que eu posto aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Se Ringo Star te deixou assim...imagina assistir The Wall em março de 2012...kkkkkkkkkk....fã é fã né...fazer o que...rsrsrs
Mas tá bom...ainda assim é melhor que Restart...bjão linda...
é tudo brincadeira viu...rsrs