segunda-feira, 26 de março de 2012

Mustang na Estrada: Bar do Turco


O Mustang mais guerreiro de Niterói enfrentou a tudo e a todos para fazer seu motor roncar no Bar do Turco na última sexta feira. Primeiro foi a chuva que insistia em cair em Niterói, depois os contratempos com o possante do nosso batera Billy, isso tudo sem falar na vizinhança pouco amistosa.
Mas o Mustang provou que é no perrengue que ele se supera. Com a casa literalmente entupida de gente fizemos mais um show daqueles que ficam na memória. Mesmo no espaço pequeno as pedradas como Immigrant Song e Burn foram tocadas como manda o figurino: altas! Novamente destaque para Cerveja e Blues do Cachorro, já conhecidas da galera.

A Mustang dedica esse show ao grande Douglas, do MD Estúdio, a garagem onde regulamos nosso motor. Além de botar o som e operá-lo com maestria, sem ele (e sua santa Kombi) esse show simplesmente não teria acontecido! Valeu cara!

Agora a banda dá uma paradinha para voltar ao estúdio, mas é coisa rápida. O próximo show da Mustang'65 já acontece no dia 13 de abril no Espaço Maestrina, a mais nova opção para boa música na cidade. No Bar do Turco, estaremos de volta no dia 11 de maio. Até lá!

Nenhum comentário: