domingo, 2 de outubro de 2011

Blog'n'Roll: Aberto para Reforma

Não, você não entrou no blog errado. Esse é o mesmo Experience velho de guerra, mil e tantos posts depois e com quase 4 anos de estrada (completaremos no dia 30 de outubro). Mas o assunto agora é a mudança no layout, tarefa que eu venho adiando há tempo e um acesso de paciência me fez levar a cabo.

Como vocês devem saber, ganho a vida como designer e por isso sempre quis um blog minimamente organizado, com tudo a mão e boa legibilidade. Baseei as mudanças principalmente nisso. Logo de cara, a cabeça do blog, maior e sensacionalista. Logo abaixo, um sonho antigo, os links para as principais colunas do Experience. Na lateral direita, permanecerá a lista com todos os links, mas a navegação principal pode ser feita por este no topo.

Aumentei a área de postagem, agora com textos mais folgados. A barra da direita também está maior e vou otimizá-la com a postagem de material alternativo, como enquetes, videos e links úteis. Essa parte ainda está em desenvolvimento... aceito ideias.

Outra coisa é que o blog será mais gráfico. Como sei que boa parte do povo tem preguiça de ler, usarei mais fotos e videos. Assim quem sabe não sobra tempo para vocês comentarem? Ein?

Com relação ao conteúdo, continua a mesma coisa. Notícias, curiosidades, lançamentos e reviews, tudo com muita acidez e bom humor, como tem que ser um blog sobre rock and roll clássico e suas vertentes. Aguardem novidades até o final deste mês!

Nenhum comentário: