terça-feira, 6 de novembro de 2007

De volta ao começo - Beautiful Boy

Já tem quase um ano que comecei as minhas experiências com gravações e a primeira que considero completa (e apresentável) é essa, Beautiful Boy, do John Lennon.

Essa música foi gravada em dezembro de 2006 e usei o equipamento mais básico possível: uma placa onboard, um violão (pra fazer o baixo também), um bandolim e a voz, claro. Lembro que fiquei surpreso ao ver o resultado, não esperava tanto na época.

Sobre a música, o Lennon a compôs para o seu filho Sean, como uma cantiga de ninar.
Está nela uma das minhas frases favoritas: "Life is what happens to you while you're busy making other plans" (a vida é aquilo que te acontece enquanto você está ocupado fazendo planos).

O link do rapidshare é esse aí.

http://rapidshare.com/files/67912886/Beautiful_Boy__voz_caio_.mp3.html

Enjoy!

4 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que me lembro como se fosse hoje, vc me mandou a música dizendo que tinha uma surpresa,eu ouvi e comentei "nossa q linda essa gravação do John, adorei, é inédita, q legal..." foi uma surpresa saber q vc tinha gravado!! Me arrepio qd ouço, é mt mágica essa energia que está nela, parece q dá pra sentir o John junto contigo!! mistérios...rss

Anônimo disse...

Beautiful Boy é uma das minhas músicas preferidas do John, e a tua versão ficou tão singela e doce... bem à altura do original... Parabéns novamente !
:-)

Eu também gosto muito da frase por vc citada "Life is what happens to you while you're busy making other plans" e sempre tive uma dúvida - ela foi invenção do Lennou ou já era uma expressão inglesa comum ?

Caio Mattos disse...

Hum, creio que não, nunca vi em outro lugar essa frase. Aliás, acho que é a cara dele!

Anônimo disse...

Eu tb acho...e prefiro acreditar nessa hipótese !
:-)