segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Rock News: Aqualung ganhará reedição expandida de 40 anos


Lançado originalmente em 1971, o álbum Aqualung é o mais aclamado na discografia do Jethro Tull. Esse ano, esse disco antológico está completando 40 anos. Sua importância é tamanha que a banda está preparando uma reedição de luxo para colecionadores, expandido esse clássico indiscutível do rock.

Aqualung: 40th Anniversary Collector’s Edition tem lançamento programado para dia 31 de outubro e vai ter um total de 5 discos! A caixa terá uma reedição do álbum em vinil de 180 gramas, com reprodução exata da capa dupla original. Ainda, 2 CDs com o trabalho na íntegra em uma nova mixagem e uma grande quantidade de raridades inéditas. Também, um DVD e um Blu-Ray com Aqualung em 3 mixagens diferentes (Surround, 5.1 New Mix e Quadrifônico), além das raridades. Completando o pacote, um grande livreto de 48 páginas repleto de entrevistas inéditas e fotos raras.

Ainda rolam boatos de que o igualmente clássico Thick as Brick, lançado pela banda em 1972, também irá ganhar uma reedição semelhante no próximo ano.
fonte: Whiplash


Já que dificilmente pinta algo de novo que preste, a gente vai se deliciando com os relançamentos. O brabo é ter grana pra isso...

Um comentário:

zanna disse...

Quer de presente?


:P