segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mustang Solidário: Mac Dia Feliz


Era um sábado meio apático e, devo dizer, achei que tocaríamos apenas para os voluntários do McDia Feliz, campanha que arrecada fundos para a Fundação Ronald McDonald que trata crianças com câncer. Ok, o motivo já era nobre, mas havia mais.

Havia a força do Mustang que, confesso, andava adormecida. Já na montagem do palco viámos o povo se aglomerando, ansioso para saber o que rolaria por ali. Uns mais excitados nos perguntavam o que íamos tocar e aos poucos uma pequena multidão foi se formando.

Desde Nothing But a Mustang, nossa clássica abertura, passando pelas novidades como Forever Man e as pedradas de lei, como Aqualung e Burn, a galera foi se agitando e cantando junto. O primeiro bis, com Hocus Pocus e Sunshine of Your Pinball (video lá embaixo) foi seguido pelo segundo, com Aumenta que isso aí é Rock and Roll, reforçada pelos vocais de Eduardo Camacho (video aí embaixo também), atração que viria em seguida. Aliás veio, mas acabou como uma grande jam entre nós da Mustang'65, Eduardo e Marcelo Martins.

Nossos agradecimentos ao Mercelo Moreira, companheiro de longa data, por esta oportunidade. Ano que vem com certeza estaremos lá novamente.

Agora a Mustang volta estúdio, para continuar a sua retomada. Aguarde para datas de show em breve!




4 comentários:

Anônimo disse...

Essa data me lembro bem, foi uma data legal!

Mika disse...

Taí, gostei! Pena que o som do baixo ficou... baixo!

Anônimo disse...

Caramba!Esse baixista é muuuito bom mesmo! Os demais são bons, mas o baixista é o melhor! Além de lindo!

Anônimo disse...

ahaah! Sou eu, o Mika! rsrsr. Não poste esse aqui, ok?