
"Ele criou um som que unia todo o Pink Floyd", disse Gilmour no programa de Jools Holland na BBC Two. "Ele era bastante pretensioso, mas muito talentoso e adorável. Estamos incrivelmente tristes por tê-lo perdido." Wright acompanharia Gilmour na mesma apresentação, mas havia enviado uma mensagem de texto ao guitarrista há três semanas dizendo que não poderia tocar.
Após sua morte, Gilmour decidiu tocar "Remember a Day". Essa canção não era tocada ao vivo há muitos anos. Wright gravou os vocais na versão original, pouco antes de Gilmour se unir à banda. Gilmour se lembra de ter conhecido Wright em 1965, quando seu primeiro grupo fazia a abertura para o Pink Floyd em "escolas e clubes de jovens". Wright era "muito tímido e quieto", disse ao apresentador Jools Holland.
Quando perguntado sobre a contribuição de Wright ao PINK FLOYD, respondeu: "ele trouxe um elemento meio jazzístico, mais etéreo a tudo. Ele tinha um talento um tanto esquivo, vamos chamá-lo de alma, que unia a coisa toda. É algo que se nota quando está faltando."
Uma edição do programa foi exibida terça-feira e uma versão mais longa irá ao ar na BBC Two na sexta-feira. No episódio de sexta-feira haverá outra performance de Gilmour, a música "The Blue", de seu álbum solo "On an Island
Gilmour vinha trabalhando com Wright, em estúdio e na estrada, com o seu último CD On a Island e com o show Remember That Night, que postei aqui há alguns dias. Se você tem tv a cabo, esse programa deve passar no HBO Plus, se não me engano.
Sobre a música Remember a Day, é da fase mais psicodélica dos caras, e taí ela pra vocês no 4Shared.
Sobre a música Remember a Day, é da fase mais psicodélica dos caras, e taí ela pra vocês no 4Shared.
Um comentário:
Valeu Caio!!! assim a gente nunca esquece o que foi e ainda é bom
Postar um comentário