sexta-feira, 23 de abril de 2010

Blog'n'Roll: Canal Piratininga

Quem acompanha esse espacinho safado e mal feito sabe que eu tenho uma preguiça do cacete pra ficar orkutando e googando visita pro Experience. Sinceramente galera, não tenho a mínima vocação para garimpar leitor pro blog e todos os meus 19 seguidores sabem que o conteúdo taí mesmo, quem quiser conferir é só se chegar.

Acontece que eu também tenho uma vida real. A Mustang'65 tem aberto portas e a ainda não nascida Capim Navalha também tem seu charme. Através de uma (e da outra também) conhecemos muita gente bacana e interessada no bem do roquenrol, como Willian Berriel.

Idealizador do projeto Rock na Praia juntamente com sua esposa Fabiana Steirensis, Willian tournou-se baixista da Capim Navalha e, após uma breve pausa está botando o lance pra andar de novo. E eis que, sem mais nem menos, esse maluco achou que eu deveria escrever no Zine Digital do Site Canal Piratininga, dedicado ao projeto que rola neste lugar desagradável aí da foto, onde eu humildemente habito.

Lá no site você vai encontrar também detalhes sobre o projeto, fotos, videos das bandas e uma ótima rádio digital onde rolam as melhores bandas que se apresentaram no Rock na Praia, incluindo a Mustang, claro!

Participa do Zine também meu amigo Franco, vocalista da Beltranos, mas segundo estou sabendo tem mais gente boa chegando. Agradeço a oportunidade de poder falar besteira pra mais pessoas e desfiar meu (mau) humor pra geral. Dá um confere lá!

4 comentários:

RICARDO MANN disse...

Uma pergunta: quando é que o Mustang vai roncar seus motores nessa agradável paisagem?

Caio Mattos disse...

Até onde eu sei o William está fechando um novo local, na praia mesmo. Em breve teremos novidades!

Fabiana disse...

Caio
obrigada pela lembrança e por ser esse grande amigo/colaborador!
bjus

Caio Mattos disse...

Imagina, tamos aí!