quarta-feira, 28 de abril de 2010

Rock News: BTO: álbum de estréia do Bachman & Turner sai em setembro

BACHMAN & TURNER, trazendo os lendários rockeiros do BACHMAN-TURNER OVERDRIVE, Randy Bachman e Fred Turner, finalmente estão juntos novamente depois de uma separação de 20 anos.

Em uma nova atualização da banda, Bachman diz:

"Eu nunca pensei que eu estaria de volta, cruzando uma nova estrada com CF Turner e me divertindo tanto. Criar algumas músicas novas bem como celebrar nosso passado de hits nos enche de alegria e mal podemos esperar para começarmos, mas o tempo é tudo e não demorará muito".

Faça no link abaixo o download da prévia exclusiva da nova faixa de BACHMAN & TURNER, intitulada 'Rock N' Roll Is The Only Way Out':

http://www.bachmanandturner.com/promomp3/download.php

Fique atento ao lançamento de nosso álbum em setembro de 2010. Estamos ansiosos para encontrar a todos vocês em breve e muito felizes em estar de volta.

Continuem detonando!".
fonte: Whiplash


Baixei e curti. Os canadenses continuam com a mesma pegada e com o peso inconfundível. Vale um tour pelo site também. O BTO é uma daquelas grandes bandas que ficaram meio esquecidas, talvez por não estarem no eixo Inglaterra x EUA. Pra quem não conhece, é bom dar uma pesquisada.

Nenhum comentário: