segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Blog'n'Roll: Papai Noel, velho batuta...

Sinceramente, escrever sobre Natal só não é mais batido que escrever sobre Ano Novo. Eu nem ia postar nada, mas seria muita cara de pau fazer o mesmo post pelo terceiro ano seguido, então aproveitei o ócio inerente à semana posterior ao feriado para jogar umas letras na tela.

Mais um ano passou apressado e parece que foi ontem que postei aqui o nosso prêmio Dummy, que elege os melhores do Experience. Já tenho que pensar nos candidados e categorias deste ano e nem sei por onde começar. O ano que vem por aí também promete o Mustangão mais zoado de Niterói acelerando novamente e finalmente o meu novo CD na área, com a banda folk Capim Navalha. Espero poder dar mais detalhes sobre este lançamento logo no começo do ano.

Para o Experience, 2011 foi o ano da tão adiada reforma no layout, mas ela veio pra valer. Para 2012 prentendo o que se espera de um blogueiro: postar! Mais uma vez peço desculpas aos meus fiéis 33 seguidores por não postar tanto, mas o tempo se estreita e os que me conhecem sabem: para falar besteira, prefiro ficar quieto!

E como o momento é de congraçamento, é hora de agradecer aos mesmos 33 seguidores e um outro punhado de leitores que pintam sempre por aqui, comentam (pouco, mas comentam), sugerem e participam do Experience. Este espaço é de todos nós, portanto, participem!

Feliz Natal atrasado e um 2012 de muito roquenrol para todos!

Nenhum comentário: