quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Som Novo: Let It Grow

Não é novidade paras as pessoas mais próximas de como essa biografia do Eric Clapton mexeu comigo. Incrível como esse cara tomou porrada da vida e conseguiu compor coisas tão lindas.

Como todos sabem, quando encasqueto com uma música não sossego até por pra fora numa gravação. E foi o que tentei fazer. O primeiro desafio foi escolher uma das tantas dele. No final, optei por Let It Grow, uma balada pouco conhecida do público em geral, mas de beleza única.

Apesar de ser uma música aparentemente simples, acho que foi a mais dura pra mim até agora. O tom baixo do vocal deu mão de obra, assim como os vários níveis de violão e guitarras. Esse equilíbrio foi bem complicado de achar. Como sempre, a simplicidade é difícil de ser alcançada, coisa que só um gênio como Clapton consegue fazer.

É uma letra que fala de coisas que realmente acredito. Por isso escolhi a dedo, como todas as outras. Espero que gostem!

Tai a criança no 4Share
http://www.4shared.com/file/35158869/6ad09091/caio_mattos_-_let_it_grow.html

5 comentários:

Claudio disse...

Muito bacana o seu site, cara! Altas dicas, altos textos.
Curto muito Cream e, lógico, Eric Clapton
Abração

http://oucabem.zip.net

Caio Mattos disse...

Valeu cara!
A casa é sua e sinta-se a vontade pra colaborar.

Abraço!

Anônimo disse...

Caio, ficou muito boa sua gravação, com certeza uma das melhores que vc já gravou! A voz ficou ótima e a interpretação muito sensivel e cativante.

Anônimo disse...

Vc tinha razão: é linda mesmo!
Beautiful Boy encontrou uma forte concorrente na disputa pela minha preferência!
Bj de parabéns!

luizclaudiobarboza disse...

Alto nivel, tudo bem audivel e definido. acho que vou gravar a proxima musica da minha banda ai no seu estudio.
embora o tom não seja o mais confortavel para sua voz voce se saiu bem, e teve uma bela interpretação. continue assim.