quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rock News: Veja como Steven Tyler ficou após cair no banho

O programa da TV americana "NBC's Today Show" exibiu uma foto de como Steven Tyler, líder do Aerosmith, ficou após cair, nesta terça-feira, 25, quando tomava banho em um hotel em Assunção, no Paraguai. Por telefone, Tyler afirmou que a queda foi um acidente e não uma recaída. Com um histórico de abuso de álcool e drogas, ele disse saber que as pessoas devem ter imaginado que ele estava sob efeito de alguma substância ilícita. "Eu sei o que as pessoas acharam. E isso me chateia um pouco, mas é algo com que vou ter de lidar para o resto da minha vida", afirmou o cantor.

A banda se apresentou nesta quarta, 26, na capital paraguaia. No palco, o cantor exibiu hematomas roxos no rosto, mas já tinha implantado os dois dentes que perdeu na queda.
fonte: Globo.com


Comente a foto acima:
(A) Venha para a Arcata. Um sorriso muda tudo
(B) Caiu? Bateu? Machucou? Tem que ser Gelol!
(C) Ai como eu tô bandida!

2 comentários:

RICARDO MANN disse...

Não fala assim do ídolo da Vanessa, hem?!!

Danilo. disse...

As pessoas não entendem e eu não sei explicar o motivo de eu não gostar nem um pouco dessa banda.