domingo, 23 de maio de 2010

Mustang na Estrada: Pit Bull Rules!

E eis que o Mustang mais esporrento de Niterói voltou ao Street Ranger Motoclube, no Rio de Janeiro, para mais um show. Crianças, confesso que o começo do show tava meio mais ou menos, meio barro meio tijolo... A banda mandando bem como sempre, galera curtindo... mas era um show da Mustang'65 e faltava o tempero especial.

O tempero veio com a chuva (habituê em nossos show no Street) e com a colaboração da Light. No final do primeiro set foi-se a energia, que já havia refugado duas vezes antes. Na hora pensei "já era o show". Mas que nada! Era o Mustang no Street e coisas especiais acontecem com esta combinação. Luciano Barbosa fez juz ao título de Shinning Boy e, com o violão, começou um set acústico, rapidamente acompanhado pela galera que segurou a onda na garganta. Peguei a gaita e a jam seguiu por rápidos 40 minutos, quando a energia retornou.

E aí, veio aquele tempero que faltava. Embalados pelo acústico, banda e público fizeram um segundo set primoroso, culminando com um bis matador: Carry On Wayward Son, Aqualung e Burn, direto, sem respirar! To sem fôlego até agora!

Queremos agradecer a calorosa acolhida do Pit Bull e da Kátia, assim como da Regina Florzinha, do Ogro (Odin!!!) e de todos os Rangers! Aí ao lado, uma homenagem do maestro Ricardo Mann ao nosso anfitrião arretado, Pit Bull (porra!).

5 comentários:

Ricardo Mann disse...

Com PitBull(R)não falta energy, PORRA!

zanna disse...

O show foi do caralho...PORRA!! (ai que mocinha boca suja)

Luciano Ox disse...

Porra, quem é o novo integrante aí? Não vi o Caio , caramba !!! Kkkkkkkkkkkkk !!!! Pô cara, pena que eu moro aki no sul !!! Tô esperando a turne da Mustang aki pro sul !

Caio Mattos disse...

O Caio não pode ir, aí mandou seu sósia pouca telha... Dizem que é da familia do Ayrton!

Luciano Ox disse...

Hehehehehehe !