quarta-feira, 31 de outubro de 2007

There Goes The Fear, um breve histórico

Pouca gente conhece Doves. Pudera, essas bandas não tocam nessa terra de axés e popozudas. Antes assim... Cabe a mim apresentá-los nesse bróg.
Vale uma pesquisada, sobretudo nessa música que tentei interpretar.
Desde que comecei a ouvi-la, sempre fiquei intrigado com os seus significados, principalmente depois de ver o clip. Busca, desprendimento, desilusão... cada um vê algo. Uns simplesmente dizem "muito doido", mas acho que é mais que isso. Sempre digo que algumas pessoas lêem livros de auto-ajuda, eu prefiro ouvir música. E There Goes é um exemplo disso.
Tem algo que empurra, te força a buscar, afinal You turn around and life's passed you by. E ela não está de brincadeira baby...
A versão original é sensacional, frenética. O final é uma surpresa a parte, motivo pelo qual meu irmão sempre diz que esses caras virão ao Brasil. Eis o link do iutubiu:
http://www.youtube.com/watch?v=p-v02c4sx6o

E essa é uma versão light, com outro clip sensacional que dá o que pensar. E muito!
http://www.youtube.com/watch?v=ABUJ9gOMd8g

Enjoy!

5 comentários:

Murdock disse...

Doves? Tem gente que não sabe quem é Black Sabbath ou Deep Purple!!

Anônimo disse...

Gostei de conhecer a versão original....em 2 clipes tão diferentes! E agradeço de novo por me apresentar o Doves!

Parabéns pelo Brogue, ficou mto bonito!!! Já está nos meus Favoritos e já antevejo que vou passar muito por aqui...

Porém....não renegue/abandone o Orkut não! Olha q mta gente pode conhecer os seus trabalhos por lá.... :-P

Caio Mattos disse...

É Murdock, mas não é por isso que a gente não vai tentar levar um pouco de conhecimento pra esse povo né?
Se for assim, daqui a pouco to contando a história da banda colapso.

Unknown disse...

Putz essa música mudou minha vida!!!

(Sem exagero, me fez repensar, refletir, acreditar, amar, sonhar, querer, viver...)

Anônimo disse...

Existe terapia mais funcional que a música? E essa música tem me proporcionado vários insights. Adorei o cover, Caio,e um dos motivos é que você com certeza se colocou na música.
Beijos e boa sorte!