terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Rock News: 'Vou ser rato de estúdio', diz Rita Lee após contar que não fará mais shows

A cantora e compositora Rita Lee, que anunciou em seu Twitter neste domingo (22) que não vai mais se apresentar ao vivo, disse que ainda continuará a fazer músicas e a gravar. "Aposentar dos palcos não significa parar de cantar, au contraire, vou ser rato de estúdio, tenho material para gravar mais cinco discos de inéditas", afirmou no microblog na manhã desta segunda-feira (23).

Ela também comentou que não gosta do termo "aposentadoria". "A palavra tem muitas olheiras, troco por 'feriaday': dar-se feriado diariamente. Fulana feriadeu-se, do verbo feriadar. Melhor", brincou.

Por fim, falou um pouco mais sobre a "fragilidade física" que fez com que ela tomasse a decisão de se afastar dos palcos. "Por Zeus! Minha múmia está viva, me tirem da tumba! Não estou feriadando porque quero, eu preciso. Nem só de palco vive a música, bebê".

Há ainda um show marcado para a turnê “Etc” na praia Atalaia Nova, em Barra dos Coqueiros, na Região Metropolitana de Aracaju, no próximo sábado (28). A cantora se prepara para lançar, em março, “Reza”, seu primeiro álbum só com músicas inéditas desde 2003, quando ela gravou “Balacobaco”.
fonte: G1


Ué.. pra mim ela tinha parado mais ou menos na mesma época dos Stones...
Aí embaixo uma aparição dela em 7 de janeiro, em Saquarema, com o mítico Serguei. O melhor acontece no final do video!


Nenhum comentário: