sábado, 10 de dezembro de 2011

Mustang na Estrada: Happymoto Hour


Rolou na última terça a primeira estacionada do Mustang mais motociclista de Niterói no Happymoto Hour, evento que vem agitando o meio de semana da Região Oceânica. Digo primeira porque tenho certeza que ainda virão muitas outras.

Devido ao atraso, causado pelo trânsito sinistro da cidade, contei com meu parceirão de longa data Christian Zanzibah (que já emprestou seu talento inclusive à Mustang) e fizemos um esquenta ao som do Creedence. Mas quando o som foi pra valer, a banda mostrou que o período de ensaios foi bem proveitoso, inclusive com a primeira execução de Money, ao lado dos outros clássicos que sempre pegam a galera de surpresa. Por falar em estreia, foi também a de Kleber Marcelino na guitarra solo (por sinal, uma guitarra Giannini Les Paul cascudona!) que mandou muito bem e tem tudo para ficar a bordo do Mustangão por muito tempo.

Nossos profundos agradecimentos ao Douglas, do MD Studio, atual garagem e parceirão da Mustang e ao Nilo, idealizador do Happymoto Hour. É dele a campanha "Novela não, porra!", que nós da Mustang endossamos!

Se você perdeu, não esquenta. Deve rolar de novo, talvez ainda este ano, mas em janeiro é certo. Datas aqui, em breve. O próximo pit stop do Mustang é na próxima sexta, dia 16, no Sallonn Beer, em Piratininga.

Nenhum comentário: