
O documentário “George Harrison: Living in the Material World”, mesmo nome do disco lançado pelo músico em 1973 que teve colaborações de Ringo Starr, trará imagens inéditas de Olívia e George, morto em novembro de 2001, vítima de câncer.
"Marty é um grande contador de histórias, e é claro que ele sempre encontra uma história que você não espera", disse Olivia, sobre a escolha de Scorsese para dirigir o filme. "A música de George Harrison e sua busca por um sentido espiritual é uma história que ainda encontra ecos hoje, e estou interessado em mergulhar mais fundo nela", afirmou Scorsese ao jornal.
O filme cobrirá seus anos com os Fab Four, quando compôs canções memoráveis como "Something" e "Here Comes the Sun", sua carreira solo e seus trabalhos de produção de cinema em projetos como "Monty Python - A Vida de Brian".
Martin Scorsese, consagrado por “Taxi Driver” de 1976, “Os Bons Companheiros” de 1990, entre outros, também tem uma trajetória representativa em longas-metragens musicais, como “No Direction Home” de 2005, sobre o início de Dylan, e “Shine a Light” com duas apresentações dos Rolling Stones. Além disso, Scorsese organizou a produção de The Blues, uma série de documentários sobre a história do gênero.
fonte: Rock Online
Excelente notícia para 2011, já que em novembro completam-se 10 anos sem Harrison.
Vamos aguardar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário