quarta-feira, 15 de junho de 2011

Rock News - Falcão: "Rock in Rio sem mim é o mesmo que nada!"

Após ser divulgado que estaria sendo negociado um dia a mais para o festival Rock in Rio, o apresentando do Jornal Nacional, William Bonner, comentou em seu twitter que Falcão deveria ser incluído no dia extra. A brincadeira tomou proporções maiores tornado a hashtag #brega_falcaonorockinrio líder por algumas horas da última sexta feira nos trending topics mundiais no Twitter.

Ao ser questionado pela sua suposta participação no RiR Falcão comentou: " “É mais que justo a minha presença no evento. O Rock in Rio sem mim é o mesmo que nada”. Quanto às atrações ele acrescenta: "Nem estou sabendo, mas mesmo sem saber, já não gostei” e se colocou à disposição de tocar ao lado dos ROLLING STONES, The Fevers e até da finada PINK FLOYD. “Se me chamarem para tocar com os Beatles, eu iria no lugar de John Lennon sem cobrar cachê”, afirmou.

fonte: Whiplash


Taí! Eu iria ver o Falcão no Pop in Rio. Quem me conhece sabe que sou fã do cara.
Aliás, quando rolou essa notícia de um dia extra, eu até senti uma certa esperança de pintar algo que prestasse. Mas aí a Fátima Bernardes disse "um dia reservado ao pop". Ué, precisava de mais um?

Nenhum comentário: