terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mustang na Estrada: Hells Angels - 3º Toy Run

Castro Alves já escreveu que "A praça é do povo, como o céu é do condor". No último domingo a Praça do Rio Comprido no RJ recebeu democraticamente duas super bandas de Niterói: Rockster e, é claro, a Mustang 65, numa tarde de muito calor e rock and roll.

O evento foi o 3º Toy Run, uma iniativa beneficente dos Hells Angels onde brinquedos são distribuídos para crianças carentes da região. Após a chegada de Papai Noel numa Harley-Davidson os pequenos formaram uma fila e as bandas começaram a animar a festa. O "povo" da praça também parou para assistir. Famílias, transeuntes, moradores de rua, senhoras, etc. Todos interagindo com nosso repertório, mostrando que o Rock é universal. Até a imprensa esteve presente, vide nota do JB (abaixo).


Agradecemos a todos os motociclistas presentes, em especial ao Thor, que fez o convite e ao Ramos, organizador do evento que foi o porta-voz dos Hells ao microfone. Mais uma vez contamos com a parceria dos nossos amigos da Rockster, que está cada vez melhor.

Com este show fechamos o ano, a não ser que pinte mais uma surpresa por aí. Não percam este blog de vista!

Nenhum comentário: