sábado, 5 de junho de 2010

Rock News: Livro com pensamentos de Keith Richards para ajudar a vencer os problemas

Quem poderia pensar que o guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones, poderia ter seus pensamentos compilados em um livro com a intenção de ajudar outras pessoas a superar momentos difíceis? Pois é esse o objetivo do livro “O que Keith Richards faria em seu lugar?”, da norte-americana Jessica Pallington West.

O livro chega ao Brasil em edição lançada pela editora Objetiva com 264 páginas cheias de humor e também ensinamentos, sem o clima massante de livros de auto-ajuda. Tendo o músico como exemplo, o livro mostra como superar as adversidades da vida.

“O Que Keith Richards Faria Em Seu Lugar? resume todo o saber desse profeta do século XXI para que você possa aprender a superar os erros do passado, confiar nos seus instintos, dar a volta por cima e fazer o que Keith sabe fazer melhor do que todos e em grande estilo: sobreviver”, diz o release do livro.

O primeiro capítulo, chamado “26 ensinamentos de Keith Richards”, está disponível para leitura pela internet através do site oficial da editora Objetiva. Basta acessar o endereço www.objetiva.com.br e procurar pelo livro.
fonte: Rock Online


É ele! O Messias chegou!
Li o primeiro capítulo e cara, é sensacional. Preciso deste livro! É só clicar na imagem para ler o PDF.
Sobretudo para quem tem uma banda, ensinamentos básicos, muitos eu assino embaixo por experiência própria. Só discordo com relação ao Clapton.

2 comentários:

Luciano Ox disse...

Fiquei intrigado. Não entendi tua última frase, sobre o Clapton.

Caio Mattos disse...

Ah, dá uma lida e vê o que ele fala.
Keith pode até ser o messias, mas Clapton é deus!