sábado, 1 de maio de 2010

Rock News: Rolling Stones - lançado clipe de "Plundered My Soul"

Os Rolling Stones lançaram a inédita “Plundered My Soul” em vinil, em comemoração ao Record Store Day (17/4). A música foi gravada nas sessões do excelente “Exile On Main Street” (1972), ainda com Mick Taylor – que saiu da banda em 74 – nas guitarras. No entanto, ficou de fora do tracklist oficial do álbum, e permaneceu guardada por quase 40 anos. Junto com o lançamento, saiu o clipe da faixa, com um trabalho muito bonito inspirado na capa de “Exile…”, mostrando várias imagens da banda nos anos 70.



fonte: Whiplash


Ok, to devendo um review das "novas" músicas dos Stones, mas ainda não tive tempo de catar na internet. Plundered my Soul é a primeira que escuto e ela é bem característica dos Stones do começo dos anos 70, muito em função da guitarra de Mick Taylor. Bacana o clip, inspirado na capa do Exile.

2 comentários:

Zanna disse...

Nao é das minhas bandas em que os cd´s ficam na mao na prateleira.Mas bacana a música, nada de tão novo assim, mas gostei e do video tbm.

Danilo disse...

Bem, primeiro sobre o comentario de Zanna, não entendi sobre o nadade tão novo. Visto que realmente não é novo, tem 40 anos.
Segundo meus pêsames a Mick Taylor, injustiçado pela história. E Bill Wyman, esquecido?