terça-feira, 25 de maio de 2010

Rock News: baixista do Slipknot é encontrado morto

De acordo com o Des Moines Register de Urbandale, Iowa, a polícia está investigando a morte do baixista do SLIPKNOT em um hotel local.

Paul Dedrick Gray, 38 anos de idade, foi encontrado morto por volta das 10 e meia da manhã de hoje, 24 de maio de 2010, por um empregado do TownePlace Suites, disse a polícia.

Não havia nenhuma evidência de crime, segundo a polícia, mas a investigação está em curso. Uma autópsia está marcada para terça-feira na qual serão feitos testes de toxicologia.

Em 2003, as autoridades concordaram em suspender as acusações contra Paul Gray referentes a posse de droga contanto que ele reconhecesse que estava drogado quando se envolveu em um acidente de trânsito no verão de 2003 em Des Moines.

A polícia de Des Moines prendeu Gray em 1º de junho de 2003 após seu carro colidir com outro veículo nas avenidas Martin Luther King Jr. com a Parkway Avenue Carpenter. Na época, um relatório da polícia dizia que Gray ‘estava sem equilíbrio, com fala arrastada e monótona, e extremamente sonolento além de apresentar um comportamento lento.’

No Slipknot, Gray era conhecido como ‘Number 2’.
fonte: Whiplash


Nem sei quem é.
Próóóóximo!

2 comentários:

zanna disse...

Nao acredito que vc nao conhece? fala sério? jura? muito menos eu!É, pelo jeito falta novidades no mundo do roquenrol...

*cata* disse...

E deu a autopsia, bichooo? Será que foi enterrado de mascara tmb? hahaha