sábado, 20 de março de 2010

Mustang na Estrada: São Dom Dom


Sempre escrevo aqui que há músicos que representam um verdadeiro desafio ao blogueiro quando precisamos falar deles. Lennon, Clapton, Hendrix... tudo sobre eles já foi dito e a gente se arrisca a falar bobagem.

Por increça que parível, este show do Dom Dom caiu na mesma categoria: casa cheia, animadíssima, som bom, banda tocando na melhor forma... O que mais um músico de rock pode desejar? O fato é que noites como essas são raras e quem está de fora não tem noção de tudo que envolve um show.

Pode chover, pode ser final de mês, o som pode estar ruim, o público pode ser frio, isso sem falar nos problemas pessoais de cada um (Ricardo Mann estava fora do show até horas antes por conta de uma ingrisia não detectada)... Mas esta noite entra para a história da Mustang'65 e, tenho certeza, do próprio São Dom Dom, já que o record de público da casa foi batido.

O próximo? Em breve, espero! Obrigado a todos!

4 comentários:

luizclaudiobarboza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RICARDO MANN disse...

Interação com o público não falta naquele "espaço" que é o São Dom Dom... A platéia vem ao microfone fazer duetos, cutucam suas costas durante o show, fazem pedidos, salvam o cantor quando ele esquece a letra... Acho que a energia da platéia ajuda a gente a não errar, já que nos ensaios, onde niguém está assistindo, sai tudo errado!
Pessoalmente foi um "santo" remédio o São Dom Dom para minha saúde emocional e física. Estou pronto para outra!

Luciano Ox disse...

Caraca !!!! Por algumas horas, este aclamado show do nobre amigo Caio e seus estimados "coregas" teriam tido a honra de ter 3 gaúchos pretigiando as inúmeras interpretações no amplo espectro das frequencias audíveis produzidas por afinidos instrumentos musicais transformando vibrações mecanicas em ondas acústicas , convertidas por transdutores eletroacusticos, etc, etc ( me empolguei ). Resumindo: não podia ter perdido !!! Abraços !

RICARDO MANN disse...

Não é um som tão coplicado assim! É apenas um show de rock and roll!!