terça-feira, 23 de março de 2010

Rock News: ZZ Top tocará no Chile para ajudar vítimas do terremoto

A banda que vem ao Brasil no mês de maio, para fazer duas apresentações em São Paulo nos dias 20 e 21, tocará no Chile para ajudar as vítimas do terremoto que atingiu o país no mês passado.

O show será dias antes das apresentações no Brasil. Lá, os barbudos vão tocar no dia 18, na Movistar Arena, na capital chilena. O anúncio foi feito por Billy Gibbons, líder do ZZ Top, em um vídeo gravado em espanhol e publicado no site oficial da banda.

“O mundo inteiro sabe dos prejuízos causados pelo terremoto que atingiu sua linda cidade. Sabemos que os chilenos jamais desanimam e isso, agora, é mais importante do que nunca. Esperamos que vocês posam se juntar a nós nesta noite especial”, diz Gibbons no vídeo.

ZZ Top no Brasil
A banda formada pelo guitarrista Billy Gibbons, o baixista Dusty Hill e o batera Frank Beard - o único integrante que não usa barba - vem ao país mostrar faixas do seu último trabalho de estúdio: ‘Mescalero’, de 2003 e clássicos como: ‘Jesus Just Left Chicago’, ‘Gimme All Your Lovin’, ‘Sharp Dressed Man’, ‘Legs’, ‘La Grange’ e ‘Tush’.
fonte: Eldorado


Podiam cortar parte das barbas e levá-las a leilão. Seria um souvenir interessante... Anyway, bela atitude!

Um comentário:

Luciano Ox disse...

Estes caras são umas figuras ! Gosto daquela que tocam no filme "De volta para o fututo III"