segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Blog'n'Roll: Jornada dupla da CME

O sábado, 1 de novembro foi especial pra CME, afinal dois shows num único dia não é pra qualquer banda. Abrimos o dia participando de um evento beneficente no Colégio São José, em Niterói, um almoço dançante.

Como vocês podem ler no mural atrás da banda, era pra ser um almoço samba-rock, mas virou blues-rock mesmo. Destaque para a participação do batera Marcelo Borring em Hey Joe, mandando muito bem!

O sábado terminou na segunda apresentação do dia, na sede da AABB. Convidados pelo Felipe do Estudio El Sonoro fomos dar uma canja e animar a galera por lá, aí com um rock mais nervoso e, da minha parte, com teor alcoólico! Performance memorável (segundo dizem, eu não me lembro direito).

Pra vocês dois video do show da tarde, Show Me The Way e Sweet Home Alabama.





E aqui dois do show da noite, o medley Nothing But a Woman / Mustang Sally e novamente, Show me The Way. Deem um desconto na falta de voz hehehehe.






A agenda continua cheia até a próxima sexta, dia 7, quando voltaremos ao Dragon Jack, a partir das 22 horas.

Nenhum comentário: