sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Rock News: Sting lançará álbum triplo para comemorar 25 anos de carreira solo

Sting: 25 years é o nome do trabalho que vai comemorar os 25 anos da carreira solo do músico britânico e líder do Police, Sting. O álbum triplo vai contar com faixas desde The dream of the blue turtles (1995), seu primeiro disco solo, até Live in Berlin (2010).

Além dos três CDs, Sting: 25 years será colocado à venda com um DVD. Nele, imagens inéditas de um show gravado no Irving Plaza em Nova York em 2005.

O lançamento também contará com um livro que inclui fotos, comentários pessoais e letras escritas à mão por Sting.No total, o disco contará com 45 músicas. We'll be together, All this time, You still touch me, I'm so happy I can't stop crying e If you love somebody set them free estarão no álbum. O lançamento será dia 27 de setembro e vai sair pela Universal Music.

CD 1
1. "If you love somebody set them free"
2. "Love is the seventh wave"
3. "Consider me gone"
4. "Moon over bourbon street"
5. "Fortress around your heart"
6. "Bring on the night" (ao vivo)
7. "Driven to tears" (ao vivo)
8. "I burn for you" (ao vivo)
9. "Be still my beating heart"
10. "They dance alone"
11. "Englishman in New York"
12. "Fragile"
13. "We'll be together"
14. "Sister moon"
15. "Secret marriage"

CD 2
1. "All this time"
2. "Mad about you"
3. "Why should I cry for you?"
4. "The soul cages"
5. "When the angels fall"
6. "If I ever lose my faith in you"
7. "Fields of gold"
8. "Seven days"
9. "It's probably me"
10. "Shape of my heart"
11. "When we dance"
12. "I hung my head"
13. "I was brought to my senses"
14. "You still touch me"
15. "I'm so happy I can't stop crying"

CD 3
1. "A thousand years"
2. "Desert rose"
3. "Ghost story"
4. "Brand new day"
5. "Send your love"
6. "Whenever I say your name"
7. "Stolen car (Take me dancing)"
8. "Soul cake"
9. "The hounds of winter"
10. "Next to you"
11. "We work the black seam"
12. "The pirate's bride"
13. "Never coming home"
14. "Russians" (ao vivo)
15. "The end of the game" (ao vivo)
fonte: Eldorado


Até gosto do trabalho solo do Sting, mas sinceramente, não tem material para um álbum triplo.

Nenhum comentário: