segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mustang na Estrada: de volta!


Rolou ontem a tradicional participaçao do Mustang mais caipira de Niterói, na Festa Junina de São José do Cafubá. Como sempre fomos até lá dar nossa força e comer cachorro quente com quentão.

Até aí seria apenas mais um show na lista de tantos da Mustang. Mas ontem realizamos nossa primeira apresentação com a nova formação e, que a julgar pela recepção do público está aprovadíssima.

Numa apresentaçao de pouco mais de uma hora, tocamos alguns clássicos que já fazem parte do nosso set há anos, incrementados com algumas novas, como Cocaine, praticamente ensaiada ao vivo. Apesar do público não ser exatamente de rock, ainda arriscamos pedradas como Carry On My Wayward Son (Kansas) e Black Night (Deep Purple).

Apesar do atraso (o padre tava inspirado e o show só começa depois da missa) e do frio, o público não arredou o pé e ficou até o final, com direito a 2 bis. Nossa presença por lá já está confirmada para 2012.

Agradecimentos especiais ao Carlos Marins, que mais uma vez nos dá esta oportunidade e este prazer, já que estou praticamente no quintal da minha casa e é sempre muito bom tocar por aqui. E claro, ao dois novos Mustangs, Fred Santos, que arrebentou na guitarra e ao Mika, que com certeza ditará a nova pegada da banda.

O Mustang 65 agora se concentrará nos ensaios visando uma reformulada completa no set list. Em breve postarei aqui datas dos próximos shows.

2 comentários:

Danilo. disse...

http://www.youtube.com/watch?v=r91OO8D1Oys&feature=related

Danilo. disse...

E o tempo passa:

http://www.youtube.com/watch?v=Y8d91WpU4fo&feature=related