quarta-feira, 22 de junho de 2011

Rock News: Jeff Buckley será interpretado nos cinemas por Penn Badgley da série Gossip girl

Greetings from Tim Buckley é o nome do filme que vai contar a história do músico Jeff Buckley e sua relação com o legado de seu pai Tim nos cinemas. Pai e filho morreram muito novos. Tim morreu após overdose de heroína em 1975 aos 28 anos. Jeff faleceu por afogamento no rio Mississippi em 1997, aos 30 anos.

Penn Badgley, que faz Dan Humphrey na série Gossip girl, será Jeff Buckley nas telonas. O anunciou foi revelado pelo site Pitchfork Media. O portal também revela que Dan Algran de Nu em Nova York (1993) e O articulador (2002), será o diretor do longa que ainda não tem data para estrear.

"Viver um homem que era singularmente talentoso como artista, muito mal compreendido e mitificado como um ser humano é algo muito especial. Eu vou dar tudo que posso para este projeto", disse Badgley em comunicado. Antes de fechar com Penn Badgley, outros atores foram cotados para viver o músico no filme. Brad Pitt e Robert Pattinson foram alguns deles.
fonte: Eldorado



Para quem não conhece, Jeff Buckley foi uma das mais talentosas vozes dos anos 90, descoberta apenas após sua prematura morte. Excelente oportunidade para quem não conhece. Aqui um post meu sobre Buckley, do distante ano de 2007.

Nenhum comentário: