quinta-feira, 19 de maio de 2011

Blog'n'Roll: 1000 posts, não é pra qualquer um!

Quando comecei este blog há mais de 3 anos, nunca imaginei que duraria tanto. A ideia era apenas divulgar minhas primeiras experiências com gravações caseiras (daí o nome). Veio o CD Introdução, a Mustang, e a coisa foi criando vida própria. Na verdade, devo muita coisa boa ao Experience. Tem aquela máxima que diz que "de onde menos se espera é que sai algo". Pode ser, até porque não esperava nada, mas realmente veio muita coisa boa, novas amizades, conhecimento, contatos...

O exercício de blogagem é mais trabalhoso do que pode parecer. Cada notícia é pesquisada, cada informação verificada para não falar bobagem. Ainda tem os cricris que botam defeito ou aqueles que não gostam de uma opinião que eu posto. A estes, sempre respondo: crie seu próprio blog e veja o que é bom pra tosse!
Gostaria de pedir desculpas se não posto mais com a mesma frequência de outros tempos. Entretanto, o tempo anda curto e, como já disse aqui, para falar besteira, prefiro ficar quieto.

Mas o momento é de comemoração e este milésimo post não poderia vir em melhor hora. O mês de maio tem sido histórico em termos de bons shows por aqui. John Fogerty, Ian Anderson e o tão aguardado retorno de Paul McCartney ao Rio criam um clima propício para celebrações.


Musicalmente as notícias são boas para mim também. Após as turbulências, o Mustang mais persistente de Niterói voltou aos ensaios, agora com nova fórmula. Digamos que é um Mustang 65, mas modelo 66. Do outro lado, meu novo CD está finalmente pronto e em fase de masterização. A banda Capim Navalha está a toda nos ensaios (lá em cima, nosso primeiro pocket show) e em breve postarei aqui uma data de lançamento. Logo logo mais detalhes sobre este novo trabalho.


Finalmente, gostaria de agradecer a todos os colaboradores, leitores, frequentadores e malucos que passam por aqui. Já foi o tempo em que eu escrevia para divulgar meu trabalho. Agora escrevo mesmo é para vocês, sempre fiéis visitantes.


Vamos rumo ao post 2000!


Valeu!

2 comentários:

Luciano Ox disse...

Meu grande amigo Caio ! Parabéns pelo blog, parabéns pelo milésimo post ! É um marco ! Um exemplo de perseverança ! Há um ano e dois meses tive o privilégio de conhecê-lo pessoalmente, antes disto, só pelo msn. Espero, em breve, termos a oportunidade de nos encontrarmos, e beber umas cevas ! Faler muito de música e contar piadas de gaúchos e cariocas, hehehe. Abraços !

Danfern disse...

aeee
Parabéns pelo milésimo! Realmente, manter um blogue não deve ser fácil...mas vc tem se saído MUITO bem, tem sempre coisa boa por aqui!
Nem sempre eu comento, mas procuro ler sempre, descubro novidades e também aprendo muito por aqui. Tb tem vezes que eu discordo e aí só tenho a agradecer a tua paciência de Jó com a cri-cri aqui...rs
Bom saber que não só o blogue vai bem e seguindo adiante, mas também tudo o mais na sua vida aí, e não só musicalmente falando :-)
Ah, muito bacana a foto, foi legal estar com vcs, ainda que por pouco tempo...Quero ouvir o Capim Navalha ao vivo de novo, e quero meu CD autografado, hem! :-)