sexta-feira, 20 de maio de 2011

Rock News: Pete Townshend lançará autobiografia

Depois de mais de dez anos de trabalho, Pete Townshend, guitarrista do The Who, irá finalmente publicar suas memórias. O livro se chamará “Pete Townshend: Who’s he?” foi revisado por Ed Victor que também trabalhou no ‘best-seller’ de Keith Richards, “Life”.

David Hirshey, editor executivo da “Harper Collins”, comentou: “Nos anos 70, Pet Townshend fez a famosa e musical pergunta ‘Quem é você?’ e agora em sua autobiografia gerações de fãs irão finalmente obter a resposta que estão esperando”.

Townshend vem trabalhando no livro desde meados dos anos 90 e foi preso por pornografia infantil enquanto pesquisava sobre sua infância. Na época, ele declarou: “Estou escrevendo a autobiografia da minha infância pelos últimos sete anos. Eu acredito que fui abusado sexualmente quando tinha entre cinco ou seis anos de idade no período em que minha avó materna, que cuidava de mim, estava doente. Não me lembro claramente o que aconteceu, mas meu trabalho criativo tende a soltar sombras sórdidas, especialmente em “Tommy”.

A editora informou que o livro será lançado em 2012, sem data específica ainda.
fonte: Rock Online


Perguntaram ao Pete se ele planejava uma turne comemorativa pelos 50 anos de Tommy, em 2019. Ele respondeu "Em 2019 não estarei tocando. Estarei compondo... ou decompondo!"

Vale ler, com certeza!

Um comentário:

zanna disse...

Presente de aniversário de namoro ano que vem tá!