sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rock News: Roger Waters levará “The Wall” de volta aos palcos

Um dos mais importantes álbuns do Pink Floyd, “The Wall”, será levado novamente aos palcos por um de seus mentores, o baixista e vocalista Roger Waters. Nesta nova turnê Waters comemora os 30 anos de lançamento do álbum, originalmente duplo e contendo 26 faixas, com shows pela América do Norte.

Ao todo estão agendadas 36 apresentações pelos Estados Unidos e Canadá. A estréia da superprodução será no dia 15 de setembro, em Toronto, no Canadá. O último show da turnê será em 13 de dezembro, em Anaheim, nos Estados Unidos. Por enquanto não há previsão da turnê ser estendida por outros países.

O show com o repertório completo do “The Wall” já foi realizado em 1980 e 1981, pelo Pink Floyd e, posteriormente, pelo próprio Waters com diversos convidados em comemoração pela queda do Muro de Berlim, em 1990.

“Há 30 anos, quando escrevi ‘The Wall’, eu era um jovem amedrontado. Bom, não tão jovem - eu tinha 36 anos. Mas levou muito tempo para eu superar meus medos”, comentou Water em entrevista para a Spinner.

No site oficial do músico é possível ver um pequeno vídeo promocional da turnê: www.roger-waters.com.
fonte: Rock Online


Hum... Brasil nada né? Imaginei...

2 comentários:

Zanna disse...

Vem sim...e veremos juntos...hehehe

Luciano Ox disse...

Ótima noticia !!!! Dá-lhe Waters !!!!