quinta-feira, 15 de abril de 2010

Rock News: Ringo Starr não aceita perdão do Vaticano aos Beatles

O perdão do Vaticano aos Beatles foi recusado pelo ex-baterista da banda, Ringo Starr. “O Vaticano não disse que nós éramos satânicos ou possivelmente satânico – e ainda assim nos perdoou? Eu acho que o Vaticano tem mais a dizer sobre que os Beatles”, revelou o músico na última terça-feira, 13 para a CNN, durante uma entrevista para promover o seu novo disco, "Y Not", o 15º de sua carreira solo.

O perdão do Vaticano aos Beatles foi anunciado no último fim de semana, quando completou 40 anos que a banda terminou. O perdão foi publicado no jornal do Vaticano, “L’Osservatore Romano”. “É verdade, eles usaram drogas; levados pelo sucesso, tiveram vidas dissolutas”, diz um artigo do jornal.

“Até mesmo chegaram a dizer que eram maiores que Jesus”, recorda o texto, lembrando da declaração de John Lennon em 1966 de que enfureceu os católicos de todo o mundo. “Mas, ao ouvir as suas músicas, tudo isso parece distante e sem sentido. Suas belas melodias, que mudaram a música pop para sempre e seguem nos despertando diferentes emoções, seguem intactas, como pequenas pedras preciosas”, completa o jornal.
fonte: Eldorado


Em tempo, com relação à declaração de Lennon sobre "ser maiores que Jesus" tá mais do que explicado que foi citada fora de contexto. E quem arrancou as calças pela cabeça não foram os católicos, mas a juventude evangélica americana, de onde eles foram banidos em várias rádios.

Já sobre o Ringão, tá certíssimo. Com tanto padre papa anjo solto por aí, logo os caras vão ser satânicos? E agora deixaram de ser porque?

5 comentários:

Zanna disse...

Nossa,haja perdao no Vaticano até isso os padrecos estao pedindo perdao, a mao de Deus ta pesando tanto assim? hehehehe...

Danfern disse...

pois é...fato que Ringão sabe das coisas!!!

(detalhe- lembra daquela história dele não autografar mais cartas? acabou que com isso a assinatura do tio Ringo valorizou nos sites de leilões...sacanagem.)

Mas gente, a Igreja agora tá até mais rápida agora - pra 'perdoarem' o Galileu demorou uns bons séculos....

Nada a ver com o meio musical, mas meio q a ver com o post 'religioso':
Aqui no Brasil, agora a Igreja Católica quer transformar em santo o Padre Cícero, que tinha sido expulso da Igreja. Tudo pra manter e atrair os fiéis.
Só que pro povo do nordeste o Padim Ciço já era santo tem tempo, independente da opinião da Santa Igreja Católica...

RICARDO MANN disse...

Todas as religiões são um atrazo de vida... Que enfiem o perdão deles no "annus domini". Viva os Beatles!

Caio Mattos disse...

Acho que esse foi o melhor comentário da história deste blog!
Eu votaria em você para papa! hahaha

Luciano Ox disse...

Viva os Beatles !!!!!!