domingo, 11 de abril de 2010

Rock News: Gol comemora 30 anos com modelo especial Vintage

Para comemorar os 30 anos do Gol, a Volkswagen apresentará no Gol Fest, evento que será realizado no Anhembi no próximo sábado (10), o carro show Vintage, modelo preparado pelo departamento de Design da marca exclusivamente para o evento.

Foto: Divulgação

O Vintage é um Gol 1.6 branco, com faixas decorativas externas em preto e acabamento interno exclusivo, que inclui revestimento em couro preto e branco. Este último também aparece nos gatilhos das portas, aros das entradas de ar e na alavanca do câmbio.

Foto: Divulgação

De acordo com a Volks, a construção do modelo contou com a colaboração da Tagima, produtora de instrumentos musicais, que fabricou duas guitarras exclusivas que serão conectadas ao carro por meio de um sistema de amplificação de guitarra instalado no porta-malas.

Foto: Divulgação

O Gol Vintage será apresentado em um show especial durante o evento com a participação do gerente executivo de Design da Volkswagen, Luiz Alberto Veiga e guitarristas de renome.
fonte: G1


Ok, o Gol ficou com o visual legal, com a logo da Volks na guitarra... Mas seria bem mais maneiro um Mustang com uma Fender na mala...

3 comentários:

Luciano Ox disse...

Opa !!! Com certeza, o Mustang com uma Fender matava a pau !!!!

Danfern disse...

hehehehe

interessante!

Não sei dirigir e muito menos tocar guitarra, mas...não seria mais legal ainda se cada carro viesse com a tal guitarra de brinde?

(ou já vem? pra mim isso não ficou lá mto claro na matéria...)

Caio Mattos disse...

Na verdade é só um exemplar para comemorar o aniversário do Gol em um evento da própria fábrica...

Nem adianta se animar...