quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Rock News: Eric Clapton e Roger Daltrey juntos no mesmo palco

O público dos Estados Unidos terá a oportunidade de ver na mesma noite dois importantes nomes do Rock mundial. O guitarrista Eric Clapton anunciou através de seu site oficial que fará uma série de apresentações pelos Estados Unidos, entre fevereiro e março de 2010, contando com um convidado especial: Roger Daltrey, vocalista do The Who.

Daltrey deve se apresentar antes de Clapton, mas o anúncio não informa sobre a possibilidade dos dois ícones do Rock dividirem o palco ao mesmo tempo ou se essa colaboração vai render algum projeto futuro.

Após os shows pela América do Norte, Clapton fará uma série de apresentações pela Europa, a partir de maio, acompanhado de Steve Winwood, com quem o guitarrista lançou o álbum “Live from Madison Square Garden”. Este disco concorre ao Grammy na categoria ‘Melhor Álbum de Rock’.
fonte: Rock Online


A manchete é enganosa. Estarão no mesmo palco sim, mas não juntos. Mas não faz mal! Eric Clapton com Steve Winwood é simplesmente imperdível (foto lá em riba), como já postei aqui Experience. Do cacete!

3 comentários:

Luciano Ox disse...

Nossa, para o delírio dos fãs, Clapton continua na ativa. Fico me perguntando como será daqui alguns anos quando não existirem mais estes ícones do Rock, como Clapton, Gilmour, Winwood, Waters, R. Stones, McCartney, etc, etc.

Caio Mattos disse...

Cara, será muito triste! Por isso curto muito agora esses velhinhos! Alguns eu consegui ver ao vivo, outros fiquei na vontade. Mas garanto: ainda que tardiamente, somos pessoas de sorte!

Luciano Ox disse...

Minha situação tem uma certa semelhança: Em 2001 estiveram em Porto Alegre , gigantes : Eric Clapton, Roger Waters e Mark Knopfler. Não fui ao show de nenhum deles e me arrependo muito.