quarta-feira, 15 de abril de 2009

Rock News: Pearl Jam com novo álbum e filme a caminho

O Pearl Jam já completou 14 novas músicas que devem fazer parte do repertório do próximo álbum de estúdio. Segundo o guitarrista Mike McCready, a banda está na metade dos trabalhos para finalizar o novo álbum.

As gravações estão sendo realizadas em um estúdio na Califórnia junto com o produtor Brendan O’Brien. O novo álbum, ainda sem título, deve ser lançado até o final deste ano. Os planos da banda ainda para 2009 também incluem algumas apresentações pela América do Norte e a produção de um filme.

A produção cinematográfica será dirigida por Cameron Crowe, mas McCready não revelou detalhes sobre este projeto. Ainda segundo o guitarrista, assim que o novo álbum estiver nas lojas o Pearl Jam fará uma turnê que deve incluir a América do Sul no início de 2010. É só esperar.
fonte: Terra


Não sei se é só esperar não. Vedder ultimamente anda muito focado na sua carreira solo e em participações especiais, como a que fará no disco solo do Stone Ron Wood chamado More Good News. Eddie sairá em turnê solo também, a partir do segundo semestre desse ano. Vamos ver no que dá.

Nenhum comentário: