quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Som Novo: Mustang' 65 - Nothing But a Mustang


Ano novo, vida nova, banda nova. Ou não tão nova assim... Muita gente se mostrou preocupada quando postei sobre o último show da CME Band - Caio Mattos Experience. Realmente foi o último da CME, mas a galera continuou, agora com uma nova identidade.

Nasceu finalmente a Mustang '65, banda que reune os mesmos integrantes e que passou boa parte da virada do ano preparando seu primeiro material, aqui mesmo no PiratCity Studio. São 3 covers, que na verdade são 5, já que 2 deles são medleys.
O primeiro que apresento para vocês é justamente o que acabou por batizar a banda.

Nothing But a Mustang é um medley de Nothing But a Woman, do Robert Cray, com Mustang Sally, famosa na voz de muita gente, principalmente de Wilson Pickett. O Mustang do nome da banda foi inspirado justamente por essa música e não pelo carro, como pode parecer.


A gravação foi um desafio a parte. Palco e estúdio são áreas diferentes e foi uma escola tanto para a banda como para mim gravar essas músicas. Felizmente o resultado saiu melhor que o esperado e já estamos programando as próximas.

São quase 9 minutos de blues rock, por isso pode demorar um pouco para carregar. Mas garanto que vale a pena. Se preferir baixar direto, taí a criança no 4Shared!

Mustang '65
Caio Mattos: Vocal, guitarra e gaita
Luiz Claudio: baixo
Luciano Barbosa: guitarra solo, backing vocal
Ayrton Jr: bateria

Participação especial
Julia Escriva: Backing vocals

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha só... e eu nem tava sabendo que a banda ia acabar... e depois resulcitar com uma nova cara! Parabéns, adorei o novo som.

Anônimo disse...

O som novo tá mt legal! Desejo muito sucesso pra vcs da Mustang 65! Claro que a participação especialissima da Julia no backing vocal deu uma energia e uma contribuição imprescivel! Muito bom contar com amigos especiais que participam de nossa vida! Beijos

Zana Queiroz disse...

Filho da mãe...nem me falou nada...dessas novidades...
Muito bom o som,muito bom o nome e,adoro esse blog!!!!

bjão

Love me 2Times disse...

oi Caio


gostei de ver esse Mustang heim


eu acho que sua turnê por SC será um sucesso, pq vc está mandando muito bem


e por falar em Jerry Lee Lewis e sua inesquecível "Great balls of fire", bem que vc poderia tocar, né, ehehe



bjokas e sucesso

Edna