quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Rock News: Jerry Lee Lewis grava disco com Ronnie Wood

Um dos músicos responsáveis pela criação do Rock and Roll, Jerry Lee Lewis, continua na estrada aos 73 anos e prepara um novo álbum de estúdio. O próximo disco do lendário pianista e cantor ainda não tem título definido nem data para chegar às lojas, mas já se sabe que trará importantes convidados.

Lewis chamou para acompanhá-lo no novo álbum o guitarrista dos Rolling Stones, Ronnie Wood, o baixista da banda de Neil Young, Ricky Rosas, e o baterista que acompanha Bob Dylan, Jim Keltner.

Além desses experientes músicos Lewis convidou a cantora Leila Moss, da banda Duke Spirit. Foi a própria cantora que divulgou a informação do trabalho em entrevista para a BBC. “De uma hora pra outra, eu estava no estúdio, em Memphis. Loucura. Lendas. Jerry Lee ainda manda muito bem. Foi tão bacana que tinha que contar, estou muito animada”, disse a cantora.
fonte: Terra


Em seu mais recente CD, Last Man Standing, Jerry já fez uma parceria com Ronnie e Mick Jagger na música Evening Gown, além de outra com Keith Richards em That Kind of Fool. Levando em conta o excelente resultado do último, já to ansioso por este. Em breve, aqui!

Nenhum comentário: