O Iron Maiden volta ao Brasil em março para seis shows. A turnê “Somewhere Back in Time” já havia passado pelo Brasil e o sucesso foi tamanho que mesmo sem novos lançamentos a banda a traz de novo para o país.
“Não é segredo que amamos tocar no Brasil. Quando vimos que havia a oportunidade de voltarmos nesta etapa final para tocar em lugares onde não tínhamos estado, rever nossos mais entusiasmados fãs, não tivemos nenhuma dúvida” comentou o baixista Steve Harris.
A turnê do Iron Maiden pelo Brasil dará a oportunidade da banda se apresentar pela primeira vez em locais como Brasília, Manaus, Belo Horizonte e Recife.
Confira abaixo mais informações:
12/03/2009 - Manaus/AM
Sambódromo - Av. Pedro Teixeira
Horário: 21h00
Ingressos
Pista: R$ 70,00
Vip: R$ 300,00
Camarote: R$ 250,00 (por pessoa)
14/03/2009 - Rio de Janeiro/RJ
Praça da Apoteose
Horário: 21h00
Classificação etária: 16 anos
Ingressos
Pista Premium: R$ 350,00 (normal) / R$ 175,00 (½ entrada)
Pista / Arquibancada: R$ 190,00 (normal) / R$ 95,00 (½ entrada)
Informações: 21 4003-1527
15/03/2009 - São Paulo/SP
Autódromo de Interlagos
Horário: 20h00
Classificação etária: 14 anos
Ingressos: R$ 140,00 (pista) e R$ 350,00 (pista premium)
Informações: 11 4003-1527
18/03/2009 - Belo Horizonte/MG
Mineirinho - Av. Antônio Abrahão Caram, 1000
20/03/2009 - Brasília/DF
Estádio Mané Garrincha - SRPN - Centro
Horário: 21h00
Classificação etária: 16 anos (menores de 16 com autorização por escrito)
Ingressos (valores para meia-entrada)
Pista Premium: R$ 300,00
Pista: R$ 130,00
Arquibancada Descoberta: R$ 80,00
Arquibancada Superior: R$ 70,00
Cadeira Coberta: R$ 150,00
Informações: 4003-1527
31/03/2009 - Recife/PE
Jockey Club - Rua Carlos Gomes, 640
Horário: 21h00
Ingressos
Pista PROMO Inteira: R$ 150,00
Pista Inteira: R$ 200,00
Pista PREMIUM: R$ 350,00
Classificação etária: 16 anos
Informações: 4003-1527
fonte: Terra
Quando passou por aqui em março do ano passado, arrancou elogios de todos, fãs ou não. Tanto que tá aí bem cotada no Dummie 2009 na categoria melhor show. Só de voltarem já é uma amostra de boa vontade com o público brasileiro, até porque o número de cidades aumentou. Mostra que quando os caras querem, fica mais fácil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário