sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Rock News: Neil Young mostra novas músicas em Nova York

Aos 63 anos, o veterano roqueiro Neil Young mostrou algumas de suas músicas em um show no Madison Square Garden, famoso ginásio de Nova York, nos Estados Unidos.

Entre seu novo repertório, o canadense incluiu algumas novas canções, que, como de costume, abordam temas polêmicos e ativistas como em Fuel Line, uma crítica ao uso do petróleo. Young também mostrou as músicas Light a Candle e Hit the Road na Go to Town.

Porém, o ponto alto da apresentação foram os hits que consagraram o roqueiro, que levaram o público norte-americano ao delírio. Heart of Gold, Old Man, Cinnamon Girl, Rockin in the Free World e Cortez The Killer foram as mais cantadas pelo público.
fonte: Terra


A aguardar! Nem preciso dizer que esse trabalho em breve pinta por aqui né? Enquanto isso, curtam o CD Sugar Mountain, Live at Canterbury House, de 1968, que postei há 2 semanas.

Aí embaixo um trecho do tal show. Assim que tiver o resto... já sabem né?

Um comentário:

Deborah Young disse...

Claro que todas as platéias sempre esperam ansiosas pelos hits consagrados,mas acredito que o ponto alto de qualquer show de Neil Young seja sua energia e entrega únicas no palco!
Neil continua tocando o que quer, como quer, com quem quer e quando quer,o que faz com que cada show de cada tour seja diferente, mas essa entrega é sempre a mesma,e sempre arrebatadora, seja em seus hits já consagrados,ou em covers viscerais como A Day In The Life dos Beatles!
Vendo Neil, seja ao vivo ou em vid,é quase impossível não notar essa pura tesão pela música, pelo palco, pura vontade de estar na estrada, quase que um ano inteiro ...e isso aos 63 anos ! Só posso mesmo dizer, sobre esse Escorpiano Passional:
LONG MAY NEIL RUN !!!

Por Deborah(Yes,I'm Passionate!)

(Um clip de um desses shows em NY, o do dia 16/12,já está disponível aqui :)
http://www.youtube.com/watch?v=I6GH_tA77cw

Peace,always!