terça-feira, 17 de abril de 2012

Rock News: Londres convida Keith Moon para tocar no encerramento

Um dos maiores bateristas da história, Keith Moon foi convidado para tocar na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres-2012. Até aí, tudo bem. O único problema é que o roqueiro morreu há 34 anos, em 1978. A informação é do jornal "Sunday Times".

Segundo o jornal, os organizadores da competição pareciam não saber da morte do baterista, já que procuraram o empresário Bill Curbishley para perguntar sobre a disponibilidade de Moon. Coube a Curbishley avisar de forma descontraída sobre o ocorrido com o músico há mais de três décadas.

- Mandei um e-mail de volta dizendo que Keith agora reside no crematório de Golders Green, levando adiante a frase hino do The Who: "Eu espero morrer antes de ficar velho". Se eles tiverem uma mesa redonda, alguns copos e velas, podemos contactá-lo - disse Curbishley, empresário do "The Who", fazendo brincadeira em referência ao contato com espíritos.

O bateirista morreu em 1978, aos 32 anos, de overdose de remédios.
fonte: G1


Taí! Esse show eu não queria perder. Que tal chamar também John Lennon nos vocais, Jimi Hendrix na guitarra solo, John Entwistle no baixo e Billy Preston no teclado?

Nenhum comentário: