domingo, 19 de fevereiro de 2012

Blog'n'Roll: Todo Carnaval tem seu fim

É carnaval e está todo mundo muito feliz, mesmo sem saber exatamente porque. Eu não estou triste, mas rejeito essa felicidade exarcebada desses dias de folia momesca. Para mim são apenas 5 dias de trabalho perdido e um final de semana a menos pro Mustang tocar roquenrol.

Eu sei que hoje em dia há opções para quem não gosta da festa da carne. Até mesmo para os roqueiros existem bobagens como blocos que só tocam Raul Seixas e outros que só tocam Beatles. Fala sério! Nego não tem mais o que inventar para fazer cair sobre si os méritos da vitória de outrem. Toda a minha implicância com o verão brasileiro e suas vertentes sonoras já foram mais que explicadas e destrinchadas na série Brasil, País da Música Ruim. Lê lá.

Dito isto, declaro que meu carnaval será de retiro espiritual ateu, até mesmo para me curar das mazelas familiares que me atingiram nas últimas semanas (os mais próximos sabem dos acontecidos). Em outros anos publiquei posts especiais de carnaval como o Rock Enredo e o Bateria Nota 10, mas não me levem a mal, este ano não tem. Pra quem quiser ler, é só clicar aí do lado e tem tudo lá. Não tem também o Dummy, o prêmio do Experience que elege os mais mais do ano anterior. Não tem porque nego não se dá ao trabalho de clicar e votar e porque ando sem tempo e paciência pra escolher os candidatos. Mas estou pensando em atribuir arbitrariamente quando vir algo que seja digno de merecimento. É isso aí, afinal a democracia não funciona mesmo nesse país.

De tempos em tempos a sobrevivência deste blog é ameaçada pela ausência de paciência para escrever, mas em outras ocasiões é por falta de estímulo mesmo, afinal quem tem que ler, acaba não lendo. Mas sem erro, life goes on e daqui a pouco começo a escrever de novo. Nada que um show do Roger Waters ou do Mustang não curem!

Pra terminar, resta a certeza de que todo carnaval tem seu fim, como diriam os Loser Manos em mais um momento Mutantes. Afinal já estamos quase em março e 2012 precisa começar. Depois da quarta de cinzas a gente vê o que vai acontecer.

Nenhum comentário: