sábado, 3 de dezembro de 2011

Rock News: "Minha voz me irrita", diz Bono em entrevista

"Se eu ouço nossas músicas no rádio eu costumo desligá-lo. Não porque eu não goste ou acredite nelas. Na verdade, minha voz me irrita. Eu sempre penso que poderia ter cantado melhor", disse. "Sou uma espécie de macho, um cara irlandês e, especialmente nas músicas dos anos 80, eu acho que tenho voz de garota", completou Bono.

No começo de outubro, Bono surpreendeu a todos e disparou em entrevista à edição americana da revista Rolling Stone que a banda pode acabar nos próximos anos. O vocalista disse que não se importaria que No Line on the Horizon, mais recente disco do grupo, fosse o último trabalho da banda.

Além disso, Bono revela que se questiona com frequência sobre a relevância atual do U2. Ele ainda explica que a reedição de Achtung Baby (1991), o levou a pensar na necessidade de reeinventar o som do U2. “E isso não significa que tenhas de usar óculos malucos ou roupa de mulher. A reinvenção é algo de muito mais profundo”.

O guitarrista da banda, The Edge também fala de um possível fim. "É provável que ouçam falar de nós no próximo ano, mas é igualmente possível que não". Bono ainda completa. “Temos tantas canções novas. Mas vou fazer uma pausa, para poder me “perder da música”. Quero levar os meus filhos e a minha mulher, e desaparecer com o meu iPod, alguns livros e uma guitarra acústica".
fonte: Eldorado


Finalmente concordamos, ein biscoito?

Nenhum comentário: