quinta-feira, 30 de junho de 2011

Caio Mattos Experience - É Hoje


Foi meio como uma volta às origens. Caiu do céu um convite pra fazer um show intimista, solo, neste lugar deslumbrante que é a praia de Camboinhas, no Espaço Harmonia. A ideia é tocar os sons que gravei aqui, no início do blog, misturados com algumas das minhas composições, executadas como vieram ao mundo.

Minha maior preocupação é tirar a cara de "voz e violão", coisa mais chata do mundo. Na verdade me miro nos mestres do folk e são eles que me inspirarão para este projeto minimalista. No set, coloquei Simon & Garfunkel, Beatles, Neil Young, e algumas pérolas conhecidas de todos. Das composições, material dos CDs Introdução e Bicho do Mattos (falta menos que faltava!) como Vida de Cão, Do Pó ao Pó, Pele de Lobo e Tudo Bem. Quem for verá também os instrumentos que domino, como viola de 12 cordas, mandolin e ukulele, afinal foi com estes amigos que compus algumas das minhas músicas.

O som começa pontualmente às 22. O Espaço Harmonia fica na praia de Camboinhas, perto da aldeia.

Nenhum comentário: